>

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Galeria de Fotos Pastor Marcos Santos

Minha vida como Pastor
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA O BRASIL - MINISTÉRIO SEMEANDO PALAVRA

Assembléia de Deus para o Brasil - Ministério Semeando Palavra 
Este é o Ministério que Deus me deu para tomar conta.
 
 

NÃO TEM DIA PARA PREGAR

não tem dia para pregar 
Eu gosto de falar de Deus

CULTO DE SENHORAS TAMBÉM É FOGO

Culto de Senhoras também é fogo 
Culto de Senhora

CULTO DE MOCIDADE É FOGO

Culto de mocidade é Fogo 
Culto de Mocidade

A PRIMEIRA CRIANÇA QUE EU APRESENTO

A primeira Criança Que eu Apresento 
Apresentando a Deus

PREGANDO NO CICLO DE ORAÇÃO

Pregando no Ciclo de Oração 
Pregando no Ciclo de Oração
 

CHEIO DO PODER DE DEUS

cheio do poder de Deus 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

APRESENTAÇÃO DO IRMÃO DENISPARA PORTEIRO

Apresentação do Irmão Denispara porteiro 
O porteiro da casa de Deus

DEUS SALVA JOVEM PELO PODER DA PALAVRA

Deus salva jovem pelo poder da Palavra 

DEUS ME USA NA PALAVRA

Deus me usa na palavra 

A FELICIDADE ESTA NO ROSTO

A felicidade esta no rosto 

EU E MINHA ESPOSA NO JANTAR DE FINAL DO ANO.

Eu e minha esposa no jantar de final do ano. 

EU E MINHA LINDA DEPOIS DO ALMOÇO NA VIAGEM PARA CRUZETA.

Eu e minha linda depois do almoço na viagem para Cruzeta. 

JUNTOS NOS IREMOS FAZER A OBRADE DEUS.

Juntos nos iremos fazer a obrade Deus. 

DIRIGINDO O CULTO EM CRUZETA/RN

Dirigindo o culto em Cruzeta/RN 

ESTE É O LOCAL QUE CRISTO ME COLOCOU

Este é o local que Cristo me colocou 

EU E VITAL, JUNTOS FAZENDO O QUE DEUS ORDENA.

Eu e Vital, Juntos fazendo o que Deus ordena. 

O MEU DESCASO NA CASA DA IRMÃ GILMAR.

O meu descaso na casa da Irmã Gilmar. 

ESCLA DOMINICAL EM CRUZETA

Escla Dominical em Cruzeta 

REUNIÃO EM CRUZETA/RN

Reunião em Cruzeta/RN 

REUNIÃO DO MINISTÉRIO EM CRUZETA/RN

Reunião do Ministério em Cruzeta/RN 

PREGANDO EM CRUZETA

pregando em Cruzeta 

O RESTO QUE DEUS USA. MENSAGEM

O resto que Deus usa. Mensagem 

SONHO A SE REALIZAR.

Sonho a se realizar. 

CRUZETA ALVO PARA O TRABALHO

Cruzeta alvo para o trabalho 

EU E O VEREADOR SENA E OS DEMAIS EDIS

eu e o vereador Sena e os demais Edis 

MISSÃO EM TABATINGA

missão em tabatinga 

PREGANDO NO CULTO DE MOCIDADE

pregando no culto de mocidade 

CULTO DE MOCIDADE

culto de mocidade 

NOS AMAMOS JESUS P/ TRABALHAMOS

Nos amamos Jesus P/ Trabalhamos 

EQUIPE EM TABATINGA COM OS OBREIROS E O PASTOR

Equipe em Tabatinga com os Obreiros e o pastor 

EQUIPE SAUDAVEL

Equipe saudavel 

TABATINGA EM FOCO

Tabatinga em Foco 

EVANGELISMO EM TABATINGA

Evangelismo em Tabatinga 
Evangelismo pessoal

DEUS TEM ME DADO PALAVRA PARA PREGAR

Deus tem me dado palavra para pregar 

JUNTOS PENSANDO MISSÃO

juntos pensando missão 

A GLORIA DA SEGUNDA CASA...

a gloria da segunda casa... 

POSSO FALAR DE DEUS.

posso falar de Deus. 

PREGANDO NA MISSÃO DE CRISTO

pregando na Missão de Cristo 

QUANDO EU ERA PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL MINISTERIO DA GRAÇA

quando eu era pastor da Assembléia de Deus no Brasil Ministerio da Graça 

EU DANDO ESTRUÇÃO NA IGREJA.

Eu dando estrução na Igreja. 

ESTAVA CHEIO DO ESPIRITO SANTO.

estava cheio do Espirito Santo. 

POR ISTO ELES MIM INVEJAVAM

por isto eles mim invejavam 

PREGA É O MEU FORTE.

prega é o meu forte. 

TENHO O BRILHO DE DEUS.

tenho o brilho de Deus. 

PREGANDO EM UMA CRUZADA EM MACAÍBA

pregando em uma cruzada em Macaíba 

EU E PEDRINHO O ATRETA DE CRISTO.

eu e pedrinho o atreta de Cristo. 

MUITO MAIS JESUS

muito mais Jesus 

SOMOS FELIZ POIS TEMOS UM DEUS.

somos feliz pois temos um Deus. 

ORIENTAÇÃO TEOLOGICA

Este tópico, é justamente para poder compartilhar com você algum conhecimento sobre a palavra de Deus, não só mais com todo o povo que queira ser cristão.

PREGAÇÃO

pregação 
quero trabalhar

PREGAÇÃO

pregação 
Trabalhando paraDeus

SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS.

só tenho a agradecer a Deus. 






0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - Pr Marcos Santos - Design by BTN